O meu 3º internamento no Hospital de Medicina e Reabilitação do Alcoitão e a cirurgia que me foi feito as feridas na perna esquerda, no dia 15 de Janeiro de 2009.
No dia 15 de Janeiro de 2009, foi o dia em que eu fui operado as feridas, que me tinham aparecido na perna esquerda e nas costas, no mês de Abril de 2008, na época em que estava a tentar concluir o meu 10º ano de escolaridade.
Já se passaram 45 dias e as minhas feridas já estão bastante melhor, até o doutor Nuno já marcou-me a segunda operação, para tentar fechar a ferida que eu tenho nas costas, para o dia 5 de Março de 2009.
Espero que eu consigo suportar, mas uma vez esta cirurgia, que de momento está a ser muito difícil ara mim, porque estou a morrer de medo.

Nelson F. Almeida Mendes.

Comentários

Unknown disse…
Não deixe os seus leitores sem informação! Escreva nem que seja um bilhete de bom dia!! Estive por aqui em visita ao seu blog e me inteira-se do seu trabalho! Abraço Ademar!!