A Minha tentativa de prosseguir com os meus estudos na Escola Leal da Câmara em Rio do Mouro.

Tentei matricular-me na Escola Leal da Câmara em Rio do Mouro num Curso Profissional de Informática, mas não consegui, pedi a ajuda a várias instituições para ajudarem-me encontrar uma escola de cursos profissional de informática, mas sem sucesso algum. Hoje resolvi frequentar o 10º ano de escolaridade, e de momento estou a passar vária dificuldade em termos de matérias, tudo porque tenho muita dificuldade em escrever rápido e não consigo acompanhar as matérias, e também tenho muitas dificuldades nas horas que fico sentado na minha Cadeira de Rodas, dado que tenho ordens Médicas para sentar no máximo 5 horas, e na escola faço por vezes 7 ou 8 horas sentado, já tentei falar com a minha professora sobre esse assunto, o que adiantou pouco e até hoje estou com esse problema.
Depois de conseguir concluir dois períodos e sem nenhuma negativa, nas quatros disciplinas que estava a estudar, tive de parar de ir a Escola, porque estava a abrir as feridas em cima do lugar da cirurgiã.

Comentários