A Minha saída no Hospital de São Lázaro, sentado na minha Cadeira de Rodas depois de 9 anos acamado com a intenção de continuar os meus estudos.


Sai do Hospital de São Lázaro sentado numa cadeira de rodas, graças a coragem do doutor Marinheiro que aceitou o meu caso, com a intenção de me matricular na escola e continuar os meus estudos, para poder concluir o nono ano de escolaridade e fazer um curso profissional de informática de que tanto anseio, foi nesse altura que a Associação Ponte resolveu organizar uma exposição das minhas pinturas no Shoping Center do Mercês, com a intenção de angariar fundos para pagar a abertura da porta e construção da rampa, caso fosse aceite pelos condóminos, e resolvi pedi aos meus amigos da Associação Ponte, para me ajudarem a fazer a matricula na escola, dado que eu não sabia como faze-lo e nem conseguia sair de casa.
Então apareceu-me mais um «muro» á frente, que naquela altura pensava ser fácil de resolver, mas não era. Os meus vizinhos do prédio não me deixavam abrir uma porta e construir uma rampa na varanda traseira do meu apartamento, para poder ter acesso ao exterior e assim poder frequentar as aulas na escola, dado que moro num rés-do-chão.

Comentários