A minha Primeira Exposição de Pintura Plástica, organizado por um grupo de jovens da Associação Ponte.












O ano de 2001 foi o inicio da luz ao fundo do túnel, e foi nesse ano que o Doutor Luís Parente Martins me apresentou um grupo de jovens que faz parte de uma Associação de nome «Associação Ponte», que viram as minhas pinturas e organizaram a minha primeira exposição de pintura plástica, intitulado de nome «Superarte» através da qual comecei a arranjar mais força para lutar.
Esta exposição era, para mim, era uma coisa nunca ante imaginada, fiquei contente por ter a coragem de mostrar os meus desenhos nessa exposição, mas ao mesmo tempo senti tristeza por tudo o que estava a acontecer comigo e pela falta que sentia do meu Pai e da minha Mãe, que naquele dia não estava lá para ver os meus trabalhos.
Esta Associação chamou as televisões; SIC, TVI e a RTP1, e para o meu espanto só apareceu a TVI e os Jornais Regionais de Sintra, que fizeram a reportagem dos meus trabalho e com os pedidos de socorro que resolvi fazer na altura para os Médicos Portugueses.

Comentários

Regina Graça disse…
Olá Nelson, os seus trabalhos encheram-me os olhos de tal maneira que não resisto a fazer-lhe um convite: Não quer juntar-se a nós aqui?

http://duetodetres.blogspot.com/