A minha ida a consulta no Hospital de Medicina e Reabilitação de Alcoitão.

Apesar dos meus medos, acabei por marcar a minha consulta no Hospital de Medicina e Reabilitação de Alcoitão, para o próximo dia 21 de Outubro de 2008, para ser visto pela médica de nome Filipa, por causa das minhas feridas na perna esquerda.
Estou a ficar com um pouco de medo porque estou a correr o risco de ficar internado também de ser operado as feridas que me apareceram na época que estava a tentar concluir o meu décimo ano de escolaridade.
Só peço a Deus que me ajuda e que me dê a coragem para suportar mais essa dificuldade na minha vida.

Comentários

Unknown disse…
Nelson nada temas na vida, aconteça o q acontecer AMIGO!
Eu estou contigo a assima de todos está DEUS que te acompanha no teu dia-a-dia!
Diz Jesus:
"Não vos inquieteis pois; pelo dia de amanhã; porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal."
(Mat. 6-34)
Só Ele sabe o que é melhor para ti AMIGO!
Nós estamos contigo!
Aquele Grande Abraço e um grande beijinho da Teresa.
JManita