Hoje estou muito feliz, porque já consegui terminar á maior parte das disciplinas que estou a estudar na Escola Padre Alberto Neto para concluir o meu

Com a ajuda da Associação Ponte, consegui arranjar uma Professora para me dar a explicações.
Com essas explicações estou a melhorar muito.
As minhas notas do Inglês são os seguintes:

1 – Unidade – 18 – Valores
2 – Unidade – 18 – Valores
3 – Unidade – 18 – Valores
4 – Unidade – 14 – Valores
5 – Unidade – 17 – Valores
6 – Unidade – 17 – Valores
7 – Unidade – 14 – Valores
8 – Unidade – 15 – Valores
Peço a Deus que me ajuda e me dê forças para poder terminar os restos das unidades que faltam, para poder concluir o meu nono ano de escolaridade e depois tentar encontrar a ajuda, para entrar num Curso Profissional de Informática de que tanto anseio, dado que só posso ficar sentado na minha cadeira de rodas 5 horas seguidas
Os Cursos Profissionais de Informática, de que já ouvi falar, demoram mais de 9 horas, eu não consigo ficar sentado na minha cadeira de rodas todo esse tempo, por causa da minha situação de saúde.

Comentários