Hoje 12 de Setembro de 2007, é um dos dias mais tristes da minha vida. Nelson F. Almeida Mendes.

Foi o dia que fiquei a saber que não vou conseguir entrar no Curso de Informática de que eu gostaria tanto de frequentar, tudo porque na Escola Secundaria Leal da Câmara em Rio do Mouro resolveu acabar com os Cursos Profissionais de Informática por causa de falta de alunos e também de faltas dos Professores.
Eu acredito que a minha doença esta a dificultar-me, mas vou tentar lutar com toda a minha força para poder concluir o meu 12º ano de escolaridade na mesma Escola.
Vou começar a ir as aulas no 24 de Setembro deste ano, por isso estou a pedir a ajuda para que se houver alguma Escola Profissional de Informática que aceita receber pessoas com deficiências, como é o meu caso «tetraplégico» que me ajuda.

Comentários