As minhas dificuldades em conseguir encontrar a ajuda para entrar num Curso Profissional de Informática.

Chamo-me Nelson A. Mendes, tenho 36 anos de idade, sou tetraplégico há 18 anos, devido a um tumor cervical e estudei na escola Padre Alberto Neto em Rio de Mouro, com a intenção de concluir o nono ano de escolaridade e tentar encontrar ajuda para entrar num curso profissional de informática de que tanto sonho.
Mas a minha preocupação é de que, devido a minha situação de saúde, não posso ficar sentado na minha cadeira de rodas mais de 5 horas consecutivas. E os cursos profissionais de informática de que já ouvi falar dura por vezes mais de 9 horas, as vezes começam ás 9 horas da manhã e só termina ás 18 horas, eu não posso ficar esse tempo todo sentado todos os dias na minha cadeira de rodas.
Por tudo isso estou a pedir ajuda ás escolas profissional de informática, para me ajudarem a nível de horário, onde posso sentar menos horas seguidas e frequentar o curso duas ou três vezes por semana.

Comentários