Apesar de todas as minhas dificuldades, consegui fazer a minha matrícula na Escola Secundaria Leal da Câmara em Rio do Mouro, para tentar concluir o m

Estava a correr tudo bem, tanto como no primeiro período como no segundo período, onde eu consegui ultrapassar as minhas dificuldades na Escola sem nenhumas negativas, nas quatros (4) disciplinas do décimo ano de Escolaridades que eu tinha pedido a Escola Leal da Câmara em Rio do Mouro para estudar.
Mas com todos os esforços que eu estava a fazer, ultrapassando todos os meus limites e desobedecendo as ordens da Médica, ultrapassando as horas que eu poço ficar sentado na minha Cadeira de Rodas, tive que parar de ir a Escola, porque começaram a abrir as feridas em cima das suturas nas pernas, onde eu tinha feito as cirurgias para poder ter a posição de sentado e para poder sentar na minha Cadeira de Rodas, depois de 8 anos acamado e sem se poder mexer.
Neste momento estou na cama há 15 dias, estou a aproveitar esse período de repeso forçado para escrever mais uma das minhas histórias de Livros Ilustrados para as crianças e também para fazer as minhas pinturas (Artes Plásticas).
As minhas notas do décimo (10º) ano de Escolaridade do primeiro período e do segundo período das quatros disciplinas que eu estava tentar concluir na Escola Secundaria Leal da Câmara é o seguinte:
Primeiro Período
Biologia. Geologia -12 – Valores
Português – 13 – Valores
Tic – 11 – Valores
Francês – 10 – Valores
As minhas notas do segundo período das quatros disciplinas são o seguinte:
Biologia. Geologia – 12 – Valores
Português - 14 – Valores
Tic – 12 – Valores
Francês – 10 – Valores

Comentários