Brasil - São Caetano proporciona passeio cultural inclusivo a pessoas com deficiência

O passeio dará oportunidade de participar da apresentação de 12 painéis do Memorial, Sala dos Sentidos e Exposição Temporária, com acompanhamento de monitoria do Memorial

 

 A Prefeitura de São Caetano do Sul, por intermédio da Sedef (Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência ou Mobilidade Reduzida), em parceria com a Secretaria Estadual da Pessoa com Deficiência, realizará um passeio cultural para alunos da inclusão da rede municipal e munícipes ao Memorial da Inclusão, nos próximos dias 14 e 19 de julho. 


  São 30 vagas para cada data e as inscrições estão abertas “Levar cada vez mais lazer e cultura às pessoas com deficiência. Este é um dos propósito da Sedef, desde que assumimos a secretaria, e o prefeito José Auricchio Júnior nos deu essa imcumbência.

 Além do mais, este passeio em específico será um resgate à história das pessoas com deficiência em todo o Estado, no Brasil”, comenta o secretário da pasta, Cristiano de Freitas Gomes.

 

 O memorial fica na Rua Auro Soares de Moura Andrade, 564, Barra Funda, com entrada pelo Portão 10.


  As inscrições estão abertas e devem ser feitas na própria Sedef, no Atende Fácil, que fica na Rua Major Carlo Del Prete, 651, Centro. Informações pelos telefones 4227-7702 e 4227-7761. 

Para se inscrever tem de, necessariamente, ser morador de São Caetano do Sul.

 O passeio dará oportunidade de participar da apresentação de 12 painéis do Memorial, Sala dos Sentidos e Exposição Temporária, com acompanhamento de monitoria do Memorial.

Tanto no dia 14 quanto no 19, a saída será às 14h, a partir do Teatro Paulo Machado de Carvalho.  


 Fonte da Noticia – Veja Aqui

Comentários