Google Brasil lança segundo programa de recrutamento para pessoas com deficiência

O Google Brasil lançou hoje seu segundo Programa de Recrutamento de Pessoas com Deficiência, criando espaço para que esse público possa se candidatar à uma oportunidade de carreira nos escritórios da empresa em São Paulo e Belo Horizonte. 

 

O primeiro programa da companhia foi realizado em setembro de 2015.

  

 Com o objetivo de estimular e facilitar a candidatura de pessoas com deficiência, a iniciativa cria uma via de comunicação expressa para conectar candidato às vagas disponíveis, além de representar esforços da empresa em fomentar a diversidade em seus escritórios.


  Quer trabalhar no Google? Escritório da empresa no Brasil abre inscrições para Android?

 

Google apresenta ao público seu novo Campus em São Paulo e oferece espaço gratuito a startups Google.


Daniel Borges, gerente de atração de talentos do Google, isso está alinhado outros trabalhos internos do Google em prol da diversidade.

 "Esse esforço para diversificar o perfil dos candidatos que participam dos nossos processos de seleção está perfeitamente alinhado com o trabalho que realizamos internamente para que diferentes pessoas possam se sentir confortáveis e produtivas em seu ambiente de trabalho", disse na ocasião do primeiro programa, no ano passado.

No blog oficial da companhia, Borges publicou um post sobre o segundo programa, reafirmando o compromisso da empresa com a diversidade.

Aumentar a diversidade da força de trabalho é um grande compromisso do Google e nosso canal dedicado de inscrições expande nossa capacidade de busca e auxilia na seleção dos futuros Googlers (apelido pela qual os funcionários da empresa são conhecidos).

Para se candidatar, o interessado deverá preencher os pré-requisitos para as vagas, que são ensino superior completo (ou com conclusão prevista até 2017) e domínio do inglês. As principais áreas de atuação são vendas, atendimento, marketing, planejamento, engenharia, finanças e recursos humanos. As inscrições do Programa de Recrutamento de Pessoas com Deficiência podem ser feitas neste link até 15 de dezembro de 2016.

 Fonte da Notícia – Veja Aqui

Comentários