A Falta de Notícia no Meu Blogue.

E Pedido de Desculpas Para Todas as Pessoas Amigos\Amigas, Familiares e Pessoas Anónimas, Por Falta de Notícias no Meu Blogue.
Venho por este meio pedir desculpas a todas as pessoas amigas\amigos, familiares e pessoas anónimas que visitam o meu blogue, pela falta de notícias.
Tudo isso foi por causa da minha saúde que agravou um pouco. Estive internado no hospital Egas Moniz no passado dia 2 de Abril de 2012, onde foi-me diagnosticado a infecção na pele, a «Erisipela» e tive a alta hospitalar uma semana depois.
Por agora estou a ter a recaída de febre, mas já estou a ser medicado pela médica do Centro de Saúde do Rio do Mouro.
Estou a tomar o antibiótico, «Cefuroxíma Mepha» via oral.
Esse foi a causa que me obrigou a falta de notícia no meu Blogue.

Comentários