A Longa Espera Para a Minha Cirurgia a Perna Esquerda.

Hoje, 23 de Fevereiro de 2012, já se passaram dois meses da minha alta hospitalar no hospital Egas Moniz, no serviço de cirurgia plástica, no 8º piso.
De momento estou um pouco melhor. Ainda tenho a ferida na minha perna esquerda, mas com a graça de Deus, e dos médicos e enfermeiros, não tenho febre.
Estou em minha casa, estou a ser apoiado pela instituição de apoio a pessoas com deficiências e idosos, «a Cercitop» e ao Centro de Saúde de rio do mouro, de segunda há sexta-feira.
Neste momento, estou a espera de ser chamado para o meu internamento e continuar os tratamento, dado que esta previsto uma operação para as feridas poderem fechar. Mas até a data de hoje, ainda não fui chamado. E estou com muito receio de voltar a ter febre com altas temperaturas, como tenho passado alguns meses atrás.
Nelson F. A. Mendes

Comentários