Na Cidade de Lisboa, Descobertos Mais Dois Idosos Mortos em Casa


Dois idosos, um homem e uma mulher, foram este sábado encontrados mortos pelas autoridades nas respetivas casas, em locais distintos da cidade de Lisboa, já em estado de decomposição.
De acordo com fonte da PSP, a primeira ocorrência foi registada às15.13 horas, depois de vizinhos terem alertado para o facto de já não verem a moradora a idosa, de 87 anos, "há algum tempo".
A PSP deslocou uma equipa para o local e solicitou a ajuda do Regimento de Sapadores Bombeiros (RSB) para abrir a porta do apartamento situado na Praça General Vicente de Freitas, em Benfica, vindo a encontrar a idosa já morta, "em considerável estado de composição".
Segundo a PSP, o delegado de saúde que confirmou o óbito no local, a idosa já deveria estar morta "há cerca de duas semanas".
A idosa, cuja situação não estava sinalizada pela polícia, vivia sozinha e o único familiar que lhe é conhecido é um sobrinho que não reside na zona de Lisboa e que já foi alertado, disse a fonte policial, acrescentando que "não existiam no local sinais de qualquer crime".
O alerta para a segunda situação deu-se pouco tempo depois, às 15.47 horas, também com a PSP a ser alertada por vizinhos para o facto de um dos moradores no prédio 128 da Rua de Marvila, na zona Oriental de Lisboa, já não ser visto "há bastante tempo".

Fonte: J. Noticias

Nelson F. A. Mendes
Assim não dá. Mas que vergonha para o nosso estado Português.
Não acredito que o nosso governo vai continuar a deixar as pessoas a morrerem sozinhos em casa e não fazer nada para os prevenir.
Eu, Nelson Mendes pergunto:
Para o que é que existe Segurança Social?
Também eu vivo sozinho em minha casa e estou com bastante receio de um dia ter que morrer sozinho em minha casa.
Mas que vergonha para o nosso Governantes Português.

Comentários