O Agravamento da Minha Situação de Saúde


No passado dia 20 de Outubro de 2011, fui internado de urgência no hospital do Egas Moniz. No serviço de cirurgia plástica, porque as infecções das minhas feridas agravaram. Comecei a passar febre com temperatura muito altos, a nível de 38,7 á 39,4 grão.
Naquele momento a febre que eu tinha não sedia, até que as enfermeiras do centro de saúde do Rio do Mouro resolveram chamar o médico, que me enviou de urgência no hospital Fernando da Fonseca, mas concretamente no hospital da Amadora Sintra, onde entrei por volta das 14:45 na urgência e fui atendido na triagem por volta das 14:55 horas. Fui visto pela médica por volta das 23:40. Fiz o tratamento com o antibiótico e mandaram-me de volta para a casa. Onde cheguei pelas 03:10 horas de madrugada. Mesmo com o tratamento a febre não sedia.
No dia seguinte, a enfermeira Teresa resolveu ligar para o medico cirurgião plástico, o doutor Nuno Ramos e explicou-lhe o que esta a acontecer-me naquele momento. Neste dia, fui de urgência para o hospital São Francisco Xavier, com a indicação do doutor Nuno Ramos, e com o apoio da doutora Fátima Faustino da Cercitop, que me levou de carro ao hospital, com p apoio do auxiliar Maria João.
Depois de ser visto pelo médico, acabei por ficar internado e ser transferido por hospital Egas Moniz, desde o dia 20 de Outubro de 2011.

Comentários