A Minha Ida Para a Casa a Espera de Ser Chamado Novamente Para a Operação a Minha Perna Esquerda

No dia 16 de Dezembro de 2011, após o novo adiamento da cirurgia a minha perna esquerda, recebi a notícia de que poço voltar para a casa e ficar a espera de ser chamado, algum tempo depois, para o meu novo internamento e a marcação da nova data para a operação a minha perna esquerda.
Na Segunda-Feira, dia 19 de Dezembro de 2011, vou ficar a saber o resultado da reunião dos médicos da cirurgia plástica, sobre a minha ida para a casa a espera de uma nova chamada para o meu internamento e para a cirurgia.

Comentários

Vera Garcia disse…
Oi Nelson!

Continuo rezando por você. Tudo vai dar certo, meu amigo!

Enviei um cartão de Boas Festas a você.

Beijos e se cuida!
Pois é amigo, vamos ver o que te respondem.
É muito bom ter-te por aqui. Fizeste bem em levar o PC para ai.
Calma e agarra-te á tua fé. Deus não te abandonará.
Melhoras.
Mônica Bello disse…
Querido Nelson,
Um Natal de esperança e fé! Que Jesus traga força e coragem para você enfrentar todas as dificuldades da sua vida.
Rezo sempre por você e estou na torcida para que em janeiro façam sua cirurgia, acabem as infecções, tudo se resolva da melhor maneira. E vida nova!

Que 2012 seja um ano muito bom e feliz para você!

Um grande abraço.
Obrigada. Vera.

Espero que tudo corra bem contigo e com a família
E verdade Eduardo. Eu já não sei o que pensar. Só o PC é que está a distrair-me, neste momento.

Um abraço Eduardo.
Nelson Mendes
Obrigada Mónica por tudo e pela tua amizade.
Também desejo-te que o Ano de 2012 traga muita saúde para ti e para os teus filhos.
Obrigada pelo apoio e pela reza que tens feito por mim.
BEIJOS
NELSON MENDES