A Marcação da Data da Minha Cirurgia e ao Mesmo Tempo o Cancelamento da Operação a Minha Perna Esquerda

Hoje quinta-feira, dia 25 de Outubro de 2011, após ter passado um mês do meu internamento no hospital Egas Moniz, no serviço de cirurgia plástica, e no momento em que os médicos passam visita para verem os doentes, fiquei a saber que a cirurgia que vai ser feito a minha perna esquerda, esta marcada para o dia 30 de Novembro de 2011.
No momento senti um frio na espinha, e não sei se devo ficar feliz ou se devo ficar com medo. Feliz, porque depois de tanto tempo a espera desta cirurgia, finalmente já foi marcado. Talvez com essa cirurgia vou conseguir levar a minha vida mais ou menos, dito normal e na medida do possível.
Mas no sai 29 de Novembro, após a visita da médica anestesista, fiquei a saber que a minha cirurgia foi novamente cancelada. E a nova data, eu ainda não sei quando é que vou ser operado.
Já não estou a suportar mais tantas feridas, tantas cirurgias e tantas infecções. O meu corpo esta a ficar cada vez mais cansado e sem vontade de reagir.
Medo, estou com medo, estou apavorado, porque não sei como é que posso reagir quando acordar da anestesia, isto é se for operado ou como vou-me reagir. Mas o meu medo maior, é de não conseguir resistir essa cirurgia e morrer poucos dias depois.
Neste momento não sei se vou-me embora ou se fico e enfrento tudo o que esta a acontecer-me neste momento mais difíceis da minha vida.
Na realidade eu estou com muito, muito, muito medo, mas mesmo muito medo.

Comentários