As Últimas Notícias Após a Tentativa do Golpe de Estado na Guiné-Bissau

EXCLUSIVO: Fornecimento de combustivel para esta crise que comecou no dia 26, custou ja ao erario publico 35 milhoes de fcfa (a Petromar devia era estar cotada na Bolsa de Nova Iorque...)

ULTIMA HORA: Franca e Espanha nao 'engolem' a versao governamental de 'tentativa de alteracao da ordem constitucional'. N'bom, kussas patchari! Oposicao (15 partidos) acusaram hoje o Governo, em comunicado, de "eliminacao de adversarios politicos". Bissau esta calma tirando o facto de, agora, os militares montarem barricadas com arvores...que os proprios abatem! Este final de ano promete... AASNunca vi punheta igual: afinal, era o director-geral da Radiodifusao Nacional da Guine-Bissau ou o correspondente da RDP-Africa quem entrevistou o primeiro-ministro? Da nisto, quando incompetentes pegam no microfone. Mais: como pode alguem ser director-geral de uma radio estatal...e ao mesmo tempo correspondente de outra radio - estatal - estrangeira??? Tenham vergonha: o Califa, a RDN e a RDP Africa!!! O que realmente interessava NAO foi colocado ao primeiro-ministro!!! AASULTIMA HORA: 55 pessoas estao detidas, repartidas por 3 unidades militares e uma civil: Marinha de guerra (29 detidos), base aerea (24 detidos), quartel de Mansoa (1 detido - Bubo Na Tchuto) e Policia Judiciaria (Marcelino Cabral - Djoi). Por este andar, o fim-de-ano sera...una mierda! AASULTIMA HORA: Vladimir Lenin, o policia de Intervencao Rapida que foi baleado e morreu em Dakar, foi hoje a enterrar. AAS
Nao se preocupem: kussas intchin kalca kum!!! Abraco a todos e desejo um feliz ano de 2012 - sem inventonas, sem intentonas, sem assassinatos e sem mentiras!!!

Para saber mais, Veja o Blogue «Ditadura do Consenso».

Comentários