A Minha Ida a Consulta, de Novo, ao Hospital Egas Moniz

No passado dia 8 de Setembro, fui novamente a consulta de rotina no hospital Egas Moniz, para o doutor Nuno Ramos avaliar as minhas feridas, depois de ter passado alguns tempos a fazer antibiótico.
Com as feridas, está tudo igual, ainda continua a deitar líquidos. Mas o doutor Nuno queria que eu volta-se a consulta, daqui há duas semanas; O meu problema é a nível dos transporte, já que esta a ser muito difícil ter transporte a nível do estado. Também não sei onde é que isso vai parar.
Tentei explicar o doutor Nuno Ramos essa situação, e ele tranquilizou-me, dizendo que não havia problema, e que vão tentar internar-me o mais rápido possível.
Meus amigos, por isso pedem, rezem por mim, para eles me chamarem o mais rápido possível, porque já não aguento mais essa situação, de fazer muito pouco, por causa das minhas feridas.

Comentários

Vera Garcia disse…
Oi meu amigo!
Eu e minha mãe estamos pedindo muito por você! Deus é muito bom, logo estarão te chamando e tudo ficará bem. Acredite nisso!

Beijos!
Obrigada Vera, Mas eu já não sei o que pensar, porque as coisas estão a ser um pouco duro para mim. E tu Vera, como é que estas? Diz a tua mãe, que eu agradeço de coração.
Beijo, Vera.
Nelson
Anônimo disse…
Caro amigo,

A tua espera tem sido muito longa e penosa, nenhum ser humano na tua situação deveria ser tratado desta forma!
Infelizmente a dignidade humana está cada vez posta para 2º plano...
Muita força e coragem Nelson!

Sandra Freitas
Obrigada Sandra, pela força.
Apesar de tudo, tenho que continuar a viver.
Mais uma vez, obrigado, Sandra.
Beijo, Nelson
Anônimo disse…
Olá Nelson,
Vais ver que não atrda mt esse teu tormento pelo qual não devias estar a passar que depressa passará e com sucesso...

Grande abraço

Miguel Loureiro
Obrigado meu amigo Miguel. Mas eu já não sei o que pensa mais.
Um abraço, meu amigo.
Nelson