O Centro Geriátrico «Miminho aos Avós» Inaugurou Uma Nova Unidade Em Rio do Mouro

O Centro Geriátrico «Miminho aos Avos», inaugurou uma nova unidade em Rio do Mouro, mais concretamente na «Pta Amoreiras, 4C Rinchoa», no passado dia três «3» de Agosto de 2011. Na inauguração, estiveram presentes técnicos de várias empresas parceiras do Miminho aos Avós, ligados a área da saúde e de produtos de apoio que ofereceram ao longo da tarde palestras e demonstrações para dar a conhecer as opções disponíveis neste Centro Geriátrico.
TCare Alerta
1 – A primeira empresa a falar do seu produto foi a TCare Alerta.
TCare Alerta, é uma empresa que faz o acompanhamento, 24 sobre 24 horas por dia, ao nível telefónico, dos doentes acamados, idosos ou em doentes dependentes de terceiros e que vivem sozinhos em casa, colocando um dispositivo no braço do doente, dando-lhe a possibilidade de contactar com a empresa e pedindo o socorro, em caso da queda, em qualquer parte da casa ou em caso de urgência. Logo de seguida, a TCare Alerta entra em contacto com os Bombeiros, INEM ou até com a PSP, caso for preciso.
O custo de todo esses apoios técnicos da empresa TCare Alerta é de 30 euros mensais e não tem a comparticipação do Estado, ou da Segurança Social.
Para saber mais sobre a Empresa TCare Alerta, visita o site na Interne e Clique aqui; Ou visita o site do Centro Geriátrico Miminho aos Avós».
Interorto
2 – A segunda empresa a fazer a demonstração dos seus apoios técnicos, foi a empresa Interorto.
A Interorto, comercializa os apoios técnicos, para as pessoas com a mobilidade reduzida, permitindo-lhe melhorar os posicionamentos, a estabilização e a boa postura na cadeira de rodas, ou de pessoas acamados ou idosos.
Nessa apresentação dos seus apoios técnicos, feito através do senhor Paulo Real, dando a conhecer um pouco da adaptação numa pessoa com tetraplegia. E foi nessa apresentação, que eu acabei de ganhar de oferta o apoio para o joelho na cadeira de rodas, para melhorar a estabilização da minha perna, sentado na minha cadeira de rodas. Para mais informações sobre estes e outros produtos consulte o site da Empresa www.interorto.pt ou no Centro Geriátrico Miminho aos Avós.

Comentários