Um Santo Páscoa, Meus Amigos


Venho por este meio desejar a todos os meus amigos e pessoas anónimas, que visitam o meu Blog, a Associação Ponte, o Blog Tetraplégico, a Associação dos Deficientes Portuguesa, os meus amigos do Deficiente Fórum, o Site da Vera, que esta no Brasil, a Associação Salvador e o Site da Rodinhas, a todos os funcionários que trabalham no Centro de Medicina e Reabilitação de Alcoitão, e por todos os hospitais civis de Portugal Continental e das Ilhas da Madeira e Açores, um Santo Páscoa, ao lodo de todos os amigos e familiares, na medida do possível.
Um grande abraço.
Nelson Mendes

Comentários

Igualmente para ti e todos os teus, Nelson.
Oi Nelson! Como passou a Páscoa?
Aqui no Brasil estamos no Outono, o friozinho já começou. Já estou com saudade do verão e da primavera rss.

Li o seu livro para minhas sobrinhas. Elas estão com quase 3 anos, logo entenderão a histórinha.

Beijos!
Vers, eu passei bem a pascoa. passei em casa com as minhas irmãs. Aqui em portugal, já estamos na primavera, e não esta muito frio. Mas para mim já é muito frio.
Espero que as suas sobrinhas gostam da historia. Beijo Vera.
Nelson
Mônica Bello disse…
Querido Nelson,
Páscoa é vida nova, mesmo com atraso , desejo-lho um vida renovada e feliz!
Muito obrigada pela dedicatória tão carinhosa no livro Leite Sagrado. Meu filho gostou muito da história e da ilustração do "cara de martelo"... Eu amei seu livro, uma gracinha! (A verdade poupa sofrimentos!)
Desejo a vc tudo de e mais um pouco, rs,
Beijo de uma uma amizade longa,
Mônica
Beijos
Mônica Bello disse…
Desculpe Nelson,
Leite Milagroso!
Olá Mónica.
Como é que estas?
Eu estou um pouco melhor.
Fiquei muito feliz ao saber que a Mónica já recebeu o meu livro ilustrado e que o teu filho gostou da história e das ilustrações. Mas fiquei mais feliz ao saber que o meu livro chegou.
Eu sei através do nosso amigo Eduardo, que a Mónica é uma mulher extraordinária, por dentro e por fora. Por isso agradeço a bom Deus por colocar a Mónica no meu caminho, e espero que essa nossa amizade dura a vida toda. Porque parece que já conheço a Mónica pessoalmente e de muitos longos anos.
Mónica, eu recebi o chocolate, o postal do Santo e a pulseira que me enviou. Agradeço no fundo do meu coração.
Beijo Mónica e um abraço meu para o seu filho. De um amigo, que gosta muito e ti admire muito.
Nelson Mendes
Mônica Bello disse…
Caro Nelson,
Desculpe-me pela demora da resposta. Meus amigos já são acostumados com minha vida atribulada, mas nunca os esqueço! Você que é meu novo amigo (ou antigo, já que tem essa impressão de me conhecer de longa data...) será que também irá se acostumar?
Sempre pergunto por você ao Edu e continua nas minhas orações.
Olha Nelson, não quero que se iluda ao meu respeito. Sou cheia de defeitos!
Quem o admira, sou eu, e muito! Sua força parece que nunca acaba. Por muito menos eu desmorono e sem sua serenidade!
Eu também agradeço a Deus por ter a honra de chamá-lo de amigo!

Um grande abraço, meu amigo!
Mônica