Joquinha na Cidade do Miau


Vamos apoiar nossa amiga Carol, comprando um livro. Sem nossa ajuda nunca conseguirá que seja editado. Nem imaginam o quanto é importante para ela...
Estou a pedir o vosso apoio para me comprarem um livrinho infantil de minha autoria. Sei que muitos de vocês já não têem filhos pequenos. Mas talvez tenham netos (as), sobrinhos (as), vizinhos, filhos (as) de amigos.
A Papiro Editora publica meu livro infantil. É uma historinha engraçada e didáctica, que têm um personagem, um gato, que fica em cadeira de rodas com o intuito e sensibilizar o público infantil para a temática da deficiência. O livro chama-se "Joquinha na cidade do Miau".
Vamos lá...ao principal:
A Papiro editora publica, mas tenho que comprar os 250 primeiros exemplares. Cada exemplar vai ser vendido a 10,00 euros. Não tenho essa verba, e tive uma idéia, depois de uma amiga dizer que me comprava alguns exemplares. Vou vender o "Joquinha" antes de ele ser publicado. E comprometo-me a entregar o livro por correio, ou em mãos (para quem morar perto) ou outra forma a combinar. Se cada um comprar um exemplar. Vou conseguindo a quantia.
Quem estiver interessado:
O número da conta é 0285055943300, NiB: 003502850005594330007 e Iban- PT 50003502850005594330007 (Para transferência internacional)
E depois PORFAVOR quando efectuar o pagamento, mande-me um e-mail para: caroline.soares78@gmail.com com seu endereço e contacto, caso não seja possível entregar em mãos, que enviarei por correio, assim que o livro estiver pronto.
Obrigado,

Comentários