De Volta a Casa Para Descansar


Depois de ter terminado todos os exames e a marcação da data da minha cirurgia a perna esquerda, o doutor Nuno Ramos queria que eu fosse para a casa descansar um pouco a cabeça e tentar tirar um pouco o pensamento dos dias no hospital. Mas a direcção do hospital do Egas Moniz não arranjou-me a ambulância para me levar a casa, dando-me uma alternativa que é o seguinte:
1 - - Ficar no hospital, até ao dia da cirurgia, dado que faltava duas semanas para a cirurgia.
2 - - Ou, eu pagava a ambulância do meu próprio bolso. O valor a pagar, que foi cobrado pelo bombeiro de Mem Martins era de 40 euro para me levar a casa e 40 euros para me levar de volta ao hospital do Egas Moniz no dia 22 de Fevereiro, dado que a operação é no dia 23 de Fevereiro de 2011.
Nisto optei por ficar mais 15 dias no hospital.

Comentários

Bem-vindo Nelson.
Quantas peripécias...espero que agora tenhas muitos miminhos e recuperes.
Força amigo.
É vwedade meu amigo. E já estou a ficar cansado de tudo isso, parece que o meu corpo não esta a aguentar mais. Um abraço, Nelson