A Colocação do Cateter no Meu Peito

Um dia antes da minha ida, para a sala da cirurgia, isto é, no dia 22 de Fevereiro de 2011, colocarem-me um cateter Central no peito, pela primeira vez na minha curta vida, para poder receber os medicamentos necessário, dado que a muita dificuldade a apanhar a minha veia.

Apesar de levar a anestesia local, não deixei de sentir muitas dores e medo, e nem no momento do segundo cateter central.
Apesar de tudo isso, vou tentando suportar tudo o que esta a me a acontecer.
E é nessa hora que a minha fé em Deus parece que vai embora.

Comentários

Mônica Bello disse…
Olá, Nelson!
Depois de ter passado por tanto sofrimento no hospital, saiu sem ter resolvido... mas tudo tem sua hora certa. Talvez, por alguma razão, não fosse bom fazer a cirurgia naquele dia.
É difícil a espera, a ansiedade, mas pelo pouco que te conheço, sei que é muito forte. Muito mais do que você mesmo acredita que seja.
Rezo todos os dias por você e tenho certeza de que Deus nunca te deixará sozinho, mesmo quando para você parecer que nada poderia ser pior.
Edu sempre me dá notícias suas.
Fique com Deus!
Um abraço,
Mônica
Obrigada Mónica, pela lindas palavras.
Obrigada por tudo, Mónica.
Mônica Bello disse…
Não tem nada a agradecer, basta continuar firme e forte!

Beijinhos,
Mônica