Entre a Felicidade e a Preocupação, Com o Fecho de Mais Uma das Minhas Feridas na Minha Perna Esquerda


Hoje, 7 de Janeiro de 2011, estou um pouco feliz e ao mesmo tempo um pouco preocupado; Feliz porque voltou a fechar uma das feridas que eu tenho na perna esquerda há vários anos.
Preocupado, porque sei que quando fecha uma ferida na minha perna esquerda, abre uma ferida logo de seguida, ainda mais grave.
Eu sei que não consigo controlar-me, nem sei se poço ficar contente com o fecho desta ferida, mas a infecção que eu tenho no osso não me deixa ficar um pouco desarmado

Comentários

Anônimo disse…
Nelson
Não vale a pena pensares nisso, tu és crente em Deus deixa as coisas nas suas mãos, mesmo que por vezes não compreendamos porque ELE deixa que algumas coisas aconteçam.
Comigo também aconteceu a mesma coisa e tiveram que me cortar a perna e com isso conheci pessoas maravilhosas como tu, o Eduardo, a Sininho, etc e isso só por si valeu a perca dessa perna, então tenho de LHE dizer: Obrigado.
Não esqueças que ELE lá sabe porque o fez mas permitiu de LHE cruxificassem o Filho
Há muita gente "contigo e se Deus quiser háde correr tudo bem
Élio Castelo
Concordo com o Élio no que se refere entregares nas mãos de Deus. Tudo será o que tiver que ser, Nelson.
Entretanto lembra-te que não estás sozinho. Nós estamos contigo sempre.
Melhoras
Anônimo disse…
Meu amigo Nelson,

Apesar de todas as dores que te atormentam física e psicológicamente, tens tido a força de alma necessária para enfrentar tudo com uma serenidade e sanidade admirável e deves continuar a conseguir aguentar esse equilibrio, nada de dar tempo a mais aos desânimos, pois tens muitos projectos para realizar e todos os amigos estão a torcer para que se resolva esse teu grave problema.

Bjs,
Sandra
Li os comentários e vi o quanto você é querido e o quanto as pessoas se preocupam com você, Nelson.
Concordo com todos eles, antes de qualquer coisa você está nas mãos de Deus e Ele sabe o que faz. Você é um dos filhos amado Dele e tudo o que tem acontecido a você foi com a permissão Dele. Ele sabe até onde você pode aguentar e não fará nada que ultrapasse isso.
Imagino que deve ser muito difícil, mas faça como a Sandra disse, mantenha sua serenidade, equilíbrio e também sua coragem e no final tudo dará certo.
Como o Eduardo disse, você não está sozinho. Estamos todos ao seu lado, mesmo que um oceano nos separe, como é o meu caso.

Beijos!
É verdade Elio. Não vou antecipar as coisa, mas também é muito duro não pensar nisso.
Um abraço, Nelson
Muito obrigado Vera. Mas não é fácil, vou tentar não pensar nisso.
Beijo, Nelson
Anônimo disse…
Olá Nelson,
Muita gente com saude se sente bem mais diminuida de que tu, é natural a tua preocupação, temos qua ser optimistas e sabemos a a esperança é a ultima a morrer, por isso tem fé, porque é a fé que nos salva.

Miguel Loureiro

Grande Abraço
Mônica Bello disse…
Nelson
É muito difícil o momento que está vivendo, mas lembra que já passou por outros tantos dolorosos na sua vida e conseguiu superá-los. Deus esteve com você em todos esses momentos e está agora também.
Brevemente veremos você muito bem e feliz.
Um grande abraço,
Mônica Bello