Mais Uma Consulta Com o Doutor Nuno Ramos, Após o Meu Internamento no Hospital da Amadora Sintra

Ontem, 18 de Novembro de 2010, fui a consulta no hospital Egas de Moniz, para ser visto pelo médico-cirurgião plástico, doutor Nuno Ramos, porque as minhas feridas agravaram.
Como faltei a consulta no mês passado, no dia 4 de Outubro de 2010, porque fui internado de emergência no hospital da Amadora Sintra, com o médico de ortopedia, marcado pelo doutor Nuno Ramos, resolveu marcar uma nova consulta para mim, no dia 17 de Dezembro de 2010. Também disse-me que vai tentar fazer tudo o que poder, para me internar antes da data da próxima consulta.
Na realidade eu não sei o que sinto, mas sei que estou a correr o risco de ser amputado a perna esquerda, por causa da infecção grave que eu tenho no osso e que não deixam as feridas que eu tenho na perna esquerda fecharem.
Sei que vai ser muito duro para mim, mas se tudo isso serve para me manter vivo e conseguir sentar na minha cadeira de rodas, está tudo bem.

Comentários

Anônimo disse…
Amigo Nelson, força aí e se for melhor para ti, essa opção, não hesites.

Muita força

Grande abraço

Miguel Loureiro
É verdade Miguel, se for melhor para mim, tudo bem. Eu nãome importo com a estetica, por isso não devo esperar muito, apesar da minha tristeza.
Um abraço Miguel, obrigado por tudo.
Nelson
Nelson, tens muita fé. Entrega-te nas mãos de Deus e dos médicos. E será o que Ele quiser.

Enquanto isso muita paz, serenidade e calma.
Sabes que estamos todos contigo e disponiveis para tudo.
Melhoras e fica bem
Oi Eduardo. É verdade, vou tentar manter calmo e seja o que Deus quizer.
Um Abraço, Nelson
Unknown disse…
Caro Nelson:
Ainda hoje falamos pelo telefone. E, por esta via fiquei a saber mais sobre a sua situação.Tenha paciência e muita coragem.
Deus o acompanhe.
A.duarte
Unknown disse…
Caro Nelson:
Ainda hoje falamos pelo telefone. E, por esta via fiquei a saber mais sobre a sua situação.Tenha paciência e muita coragem.
Deus o acompanhe.
A.duarte