Dia 3 de Outubro de 2910, Foi o Dia da Minha Visita a Fátima.

Dia 3 de Outubro de 2010, com a ajuda do senhor Lourenço de Almeida, do doutor Roy e do senhor Paulo Pepe, tiraram-me de casa para ir fazer uma longa viagem a Fátima.
Apesar de muita chuva nesse dia, gostei imenso de ir conhecer o Santuário de Fátima pela primeira vez, após 20 anos a viver em Portugal.

Chegando ao Santuário de Fátima, ao pé da Nossa Senhora, senti um alívio enorme, um alívio de dever comprido.
Não sei explicar o que eu senti, mas as fotografias que tirei vão mostrar todas as minhas sensações, emoções e a minha alegria do dever comprido.

Por agora, caso Deus queira, pode me levar para junto dele, que vou de peito aberto.

Aproveito para agradecer à enfermeira Lídia, que trabalha no Centro de Saúde do Rio do Mouro, por ter-se disponibilizado a fazer o penso às minhas feridas, às 8:00 horas, para eu poder sair da minha casa, às 9:00 horas.

Também aproveito para agradecer ao meu amigo Lourenço de Almeida, por ter organizado e pagar todas as despesas, incluindo a alimentação, nessa minha visita a Fátima.

Agradeço ao doutor Roy, médico clínico geral, que disponibilizou acompanhar-nos e dar-nos uma orientação e apoio em Fátima, e tudo o que for preciso.

Agradeço o senhor Paulo Pepe, que é Bombeiro, por toda a ajuda que me deu, a nível do transporte e de todo o andamento em Fátima, dado que não consegui levar a minha própria cadeira de rodas eléctrica, e em Fátima emprestaram-me uma cadeira de rodas manual.

Comentários

Mônica disse…
Caro Nelson,
Não conhecia o Santuário de Fátima, como é lindo!
Que Nossa Senhora possa acolher-te em seus braços.

Fica bem,
Mônica
Anônimo disse…
Amigo Nelson,

Sempre que vou a Fátima sinto uma paz interior muito gratificante.

Foi bom saber que foi a Fátima...

Alberto
Muito obrigada Manica. É verdade, a Santuário de Fátima é muito bonito.
Beijo Monica, e fica bbem.
Nelson
Muito obrigado Alberto. Eu também fiquei muito feliz por ter conseguido ir a Santuario de Fátima.
Um abraço.
Nelson