Passado um Mês, Após a Publicação do Meu Livro infantil "Leite Milagroso".



Passado um mês, após a publicação do meu livro, com o título, «Leite Milagroso», agradeço a todos aqueles que fizeram o favor de o comprar, os que me ajudaram a divulga-lo e em especial à enfermeira do Centro de Saúde do Rio do Mouro e aos auxiliares que me fazem o apoio ao domicílio, pois sem eles tudo seria mais difícil.
Por tudo isso, agradeço a todas as amigas ou amigos e pessoas anónimas, para que continuem a ajudar-me a divulgar e a comprar o meu livro ilustrado para as crianças.
Também agradeço à Associação Guiné-Bissau CONTRIBUTO, através do Site do senhor Didinho, e pela doutora Fátima Embalo, pela divulgação. Veja noticia, aqui.

Nelson Mendes

Comentários

Oi Nelson! Estou bem melhor. As dores no meu ombro e pescoço melhoraram. E você, como está?

Li seu livro e achei a história encantadora! As crianças vão adorar!

Beijos e cuide-se!
Obrigada Vera. Eu estou um pouco melhor. No dia 7 de Outubro, vou a consulta no hospital, vou saber o resultado do exame que o médico mandou-me fazer.
Sobre o meu livro, fiquei muito contente por a Vera ter recebido, eu estava com um pouco de receio, por causa de escrever o endereço que a Vera me enviou.
Beijo e Cuida-te.
Nelson