As cadeiras de rodas eléctricas, que eu conheci e que também já experimentei.

GIRE A CADEIRA
C300 Corpus
UMA COMBINAÇÃO INUSITADA E BEM SUCEDIDA.



Um chassi menor e mais flexível, perfeito para uso em ambientes internos, sendo também uma cadeira de rodas sólida e robusta que se presta à utilização em ambientes externos. Para si, que é exigente na selecção de uma cadeira, a Corpus é a opção natural.
VELOCIDADE MÁXIMA
7 Km/h
QUILOMETRAGEM
30-35 Km
Peso máximo do utilizador
120 Kg

C300 PS
TECNOLOGIA INTELIGENTE.



A C300 PS é um excelente ponto de partida, quando não há tanta necessidade de técnicas avançadas. Seu chassi é pequeno e flexível, o que se adapta à utilização tanto em ambientes internos como externos. Para além disso, há o sistema inteligente da cadeira PS, construído em tubo de aço telescópico.
VELOCIDADE MÁXIMA
7 Km/h
QUILOMETRAGEM
30-35 Km
Peso máximo do utilizador
120 Kg

C300 TS

GENIALMENTE SIMPLES.



Agora já conseguimos a combinação perfeita de design atrevido e robustez. Criamos uma nova geração de cadeiras para os nossos chassis compactos C300 e C350.
Ao seleccionar a combinação C300 TS, escolheu uma cadeira Permobil de propulsão dianteira que oferece tudo o que espera de uma cadeira segura, a um preço que agrada ao bolso.

VELOCIDADE MÁXIMA
7 Km/h
QUILOMETRAGEM
30-35 Km
Peso máximo do utilizador
136 Kg

Comentários

Com certeza deve ser de ótima qualidade estas cadeiras.

Tudo bem com você, meu amigo?

Beijos e uma boa semana!
É vERDADE vERA. eU GOSTEI MAIS DO C300ST, MAS COMO NÃO AS TAMN, MTENHO DINHEIRO PARA O COMPRAR, DECIDI COMCORRER CONCURSO DO SALVADOR COM UMA CADEIRA DE RODAS MAIS BARRATA, MAS TAMBÉM É UMA OPTIMA CADEIRA.
BEIJO VERA.
NELSON