A Ansiedade e Medo do Que Eu Vou Ouvir Do Médico.

Os dias estão a aproximar-se e também a minha ansiedade está a aumentar. Estou a dormir um pouco mal. Dentro de mim, já não sei o que pensar.
No dia 7 de Outubro deste ano, é o dia que eu tenho a consulta marcada, com o doutor Nuno Ramos, (cirurgião plástico). Também é neste dia que eu vou ficar a saber o resultado do exame (Ressonância Magnética), que o médico me mandou fazer, para ficar a saber da extensão da infecção que eu tenho no osso.
Toda essa espera e essa ansiedade, esta a deixar-me triste e com medo do que ele vai-me dizer.
Só peço a Deu para me ajudar e me dar a coragem de aguentar mais isso na minha vida.

Comentários

luisa marques disse…
Querido Nelson

Rezo por ti. Espero que seja o melhor. Deus dar-te-á forças.
Bem-hajas!

Professora Luísa
Nelson, conheço-te, sei e vivo teu tremendo sofrimento, por isso compreendo a tua apreensão.
Mas tenta não sofrer com antecedência...pensa positivo...
Estarei sempre ao teu lado, sabes disso, por isso dispõe sempre.
Um abraço solidário.
Muito obrigada professora Luísa.
Beijo, Nelson
Óh. meu amigo Eduardo, não dá para não pensar nisso, porque eu sei do que esta a minha espera.
Um abraço, Nelson
Não fique sofrendo até chegar o dia em que você souber da resposta... É como o Eduardo disse. Viva estes dias, passeie, pense no livro encantador que você fez para as crianças, converse com amigos, lembre-se das suas vitórias... Vai dar tudo certo, você verá.
Conte comigo também!
Beijos!
É verdade Vera, mas não consigo parar de pensar nisso. se Deus quizer, vai correr tudo bem.
como é que estas, Vera?
beijo, Nelson
Mônica Bello disse…
Nelson, 90 por cento de nossas preocupações não acontecem. De que adianta você se preocupar com antecedência? Vai mudar alguma coisa o resultado? Aceite o pior, sabendo que Deus estará com você. Se não acontecer, maravilha!! Se acontecer, vc já estará preparado! O importante é saber que em qualquer situação, Deus não vai deixar faltar-lhe amparo.
Eu sei que não é fácil.
Fica bem.
Olá Monica. Como é que estas?
Na verdade, eu já deixei tudo na mão de Deus. Realmente não adianta antecipar as coisas, tem que ser tudo ao seu tempo.
Muito obrigada pela força.
Beijo e fica bem.
Nelson Mendes