O Convite Para Participar, Num Programa de Televisão

Passada algumas semanas, depois da publicação da notícia no meu Blog, sobre a Instituição do Apoio ao Domicilio, CERCITOP, que apoiam as pessoas com deficiência e idosos, na área ou conselho de Sintra e arredores; Fui convidado para participar num programa de televisão.
No passado dia 17 de Julho de 2010, fui contactado pela assistência social, que trabalha na instituição de apoio ao domicílio, para as pessoas com deficiências e idosos, Cercitop, de nome Dr. Fátima Faustino, a dar-me parabéns pela notícia que eu publiquei no meu Blog. Também disse-me que tinha sido contactado pela empresa de televisão independente «TVI», a convidar-me, caso poder, ir dar o meu testemunho ou contar a minha experiencia, no programa VOCÊ NA TV, que é apresentado pelo Luís Goucha, no dia 28 de Julho de 2010, sobre o apoio de cuidado ou domicílios na minha vida.

Comentários