Minha Ida ao Programa de televisão “VOCÊ NA TV”

Alguns dias depois da entrevista feita em minha casa, pela repórter da televisão independente TVI, para falar um pouco da minha experiencia com o apoio ao domicílio ou de cuidados continuados.

Fui então convidado para participar no programa «VOCÊ NA TV», que é apresentado pelo Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, de segunda a sexta-feira, das 10 horas da manhã às 13 horas.

Fiquei muito contente com essa experiencia, porque tive a oportunidade de conhecer um estúdio de televisão e de participar num programa ao vivo de TV.
Neste programa de televisão, também tive a oportunidade de falar um pouco com alguns artistas portugueses, tais como a Mónica Sintra, senhor Pedro, José Alberto Reis e a Romana, que estiveram a cantar logo no inicio do programa.

Também tive a oportunidade de mostrar ao apresentador do programa, Manuel Luís Goucha alguns dos meus projectos. Desta vez foram dois livros de contos infantis que escrevi e ilustrei, pedi-lhe para falar um pouco sobre eles na tentativa de que alguma editora se interesse por eles e os publique.


Aproveito esta oportunidade para agradecer de novo a todos os profissionais dos hospitais onde já estive internado e também todos os profissionais que fazem apoio domiciliário.

Comentários

Nelson, quero um autógrafo! Agora que viras-te estrela televisiva, vê lá se esqueces os amigos. rs

Gostei muito da tua sobriedade, á vontade e calma durante a entrevista.

Parabéns, e vamos fazer força para ver se teus livros são publicados.

Fica bem.
Parabéns, Nelson!!
Fiquei sabendo hoje, pelo Eduardo, sobre sua entrevista para um programa de TV. Também quero um autógrafo! rss
Fico muito feliz por você, meu amigo!
Também espero que uma editora interesse pelo seu livro e logo seja logo publicado.

Beijos!
Nada disso Eduardo.
Assim não vale.
Um abraço, Nelson
Obrigada Vera. Mas isso de assinaturas não vale.
Como é que estas?
Beijo, Nelson