Telefonema Feliz.


No dia 12 de Fevereiro de 2010, eu Nelson Almeida Mendes, recebi um telefonema da Associação Salvador a dizer-me que vou ser apoiado pela Associação, porque sou um dos vencedores do Programa de Acção de Qualidade de Vida.
Esse Programa de Acção de Qualidade de Vida, foi lançado em 2009, pela Associação Salvador para apoiar as pessoas com mobilidade reduzida (Tetraplégicos, Paraplégicos e outras doenças especificas).
Como vencedor desse programa, fiquei assustado, com medo de ser alguma brincadeira das pessoas, mas ao mesmo tempo fiquei feliz por saber que os meus pedidos estão a ser resolvido; porque já alguns anos é que eu deixei de sonhar por alguma coisa e passei a pensar num dia de cada vez. A vida foi muito duro comigo, mas com o passar dos anos aprendi leva-lo da melhor maneira possível.
Também tenho que agradecer a Sofia, que trabalha no NACRE, no Centro de Medicina e Reabilitação de Alcoitão, pela coragem, pelo incentivo e pela ajuda que me deu para eu poder participar no programa de acção de qualidade de vida. Também agradeço a Enfermeira Antónia, a Enfermeira Catarina, a Terapeuta Isabel Janela e a todos os meus amigos, pelo apoio que me deram nesse momento. Estou feliz por ter vencido e muito obrigado a todos.

Comentários

PARABÉNS!!!

Nelson, ninguém mais que tu merecia uma alegria destas!
No meio de tanto sofrimento que tens passado nos últimos tempos, esta noticia foi melhor coisa que poderia ter acontecido.

Que ficasses com teus problemas graves de saúde resolvidos, era o presente que realmente deseja que recebesses, mas como não é possível, que venham muitas noticias boas como, ou melhores que esta.

Estou muito feliz por ti.

Fica bem e melhoras.
é verdade, Eduardo, eu já nem sei o que fazer mais. Por vezes só tenho vontade de gritar bem alto e dezer que já chega de tanto sofrimento e de expludir de vez.UM abraço, meu amigo Eduardo. E peço desculpas por estas palavras duras, mas é assim é que eu sinto por vezes.
Iter Animus disse…
Olá Nélson,

Qualquer cidadão humano fica feliz com esta notícia! :)

Os homens só podem continuar a tentar atingir a realização plena, enquanto a sua existência, conseguir mudar positivamente a vida de alguém. Este é o meu conceito de vida. Viver para servir, servindo para viver.

Bem haja a ASSOCIAÇÃO SALVADOR: http://www.associacaosalvador.com/

Um abraço Nélson.

Alberto

Em tempo: o seu quadro/pintura já está exposto no nosso hall. A Sara adorou. Obrigado
Oi Alberto, realmente fiquei muito contente com a ajuda que a Associação Salvador esta a propoecionar-me, e nem sei como agradece-los por estas ajudas.Um abraço. Nelson