A minha ida a Consulta para o Médico Cirurgião Plástica, Doutor Nuno Ramos, no Hospital Egas de Moniz.


No passado dia 4 de Fevereiro, fui a consulta no Hospital Egas de Moniz, no Doutor Nuno Ramos, por causa da minha ferida na perna esquerda, que esta a demorar a cicatrizar, depois de ter sofrido 3 operações plásticas, no meu 3º internamento no Centro de Medicina e Reabilitação de Alcoitão.
Nesse consulta, o doutor Nuno Ramos informou-me que quer fazer uma nova operação a minha ferida, mas que desta vez vai ser no Hospital Egas de Moniz.
Ma realidade eu estou com muito medo, a sensação que eu tenho, é de que não vou resistir mas essa operação.
Eu sei que tenho o pavor das agulhas e vai começar tudo de novo.
O doutor Nuno marcou-me uma nova consulta, para o dia 25 de Fevereiro de 2009, para me dizer a data do meu internamento e a data da cirurgia.

Comentários

Nelson, imagino teus receios! Mas não podes pensar assim.

Operando de certeza que cicatrizará mais rápido.

Pensa positivo e vai buscar restinhos de forças que tenho certeza que ainda tens.

Já sofreste tanto, Nelson! Vais aguentar mais esta situação.
Tu que ten fé, entrega-te nas mãos de DEUS.

Abraço grande e força.
Obrigado Eduardo, mas esta a ser muito durro para mim
Este comentário foi removido pelo autor.