Graças a bom Deus, por agora não vou precisar de fazer uma nova cirurgia a ferida.

No passado dia 25 de Fevereiro, fui a consulta de cirurgia plástica, no hospital Egas de Moniz, que eu faço uma vez por mês, para fazer o controlo a minha ferida na perna esquerda.
Estava previsto uma cirurgia uma nova cirurgia, mas através de uma nova exame que me foi feito pelo doutor Nuno Ramos, cancelou a nova cirurgia.
Disse-me que a ferida esta a reagir bem os tratamentos que as enfermeiras do Centro de Saúde do Rio do Mouro estão a seguir.
Que também a ferida já não esta tão profunda, como ele estava a esperar, que neste momento encontra-se com a profundidade de 3 cm.
E só se a ferida piorar é que me vão operar.
Por tudo isso é que ele não pretende operar-me de novo.
Na realidade, eu estava com tanto medo dessa nova operação e dei graças a Deus que isso não vai acontecer.

Comentários

Boa noticia, Nelson.

Estou muito feliz por ti.

Agora tens que te acalmar, dormir, alimentares-te bem e até começares a sai uma horinha á rua.

Continuação de melhoras.
é verdade meu amigo. Dormi que muito nesse dia. Parese que livrei-me de uma tololada por cima de mim. um abraço. Nelson
Angelo Márcio disse…
Olá, Nelson.

Há muito tempo tive feridas bem complicadas e que hoje não tenho mais.

Compartilho com o Eduardo a felicidade de saber que você está melhor.

Foi de muita corajem sua enfrentar uma dificuldade e expô-la no blog.

Melhore sempre mais e divirta-se.

Abraços.
Muito obrigado Angelo Marcio. As coisas estão muito duro para mim, mas com a graça de Deus vou levando da maiolhor posível.