A minha 2º Consulta com o Dr. Nuno Ramos, no Hospital Egas de Moniz.

Quinta-Feira, dia 17 de Dezembro de 2009, fui a minha segunda consulta, no hospital Egas de Moniz, para ser visto a minha ferida na perna esquerda, por médico cirurgião, doutor Nuno Ramos, após a minha saída com alta hospitalar, no Centro de Medicina e Reabilitação de Alcoitão.
Apesar da minha ferida estar bastante melhor, mas ainda continua a deitar um pouco de líquido e ainda tem uma profundidade considerável. E esse é o meu medo e já estou muito ansioso para a ferida ficar bom.

Comentários

Sinto muito. Também já é demais esse teu problema nunca mais ficar resolvido.
E tu que tinhas tantas esperanças de passar um Natal sem essa chatice...

Nelson, pensa positivo. Nada como um dia após o outro.

Afinal também não piorou. Força, amigo!
Anônimo disse…
O meu desejo de Natal é essa ferida se cure mesmo...

Basta acreditar sempre!

Beijinhos
É verdade, meu amigo Eduar, eu já não sei o que pensar.
Voltou a piorar um pouco. um abraço, Nelson Mendes
Muito obrigado cabelo Branco, eu acredito que a minha ferida vai ficar bom um dia, mas já estou a ficar um pouco cansado dessa situação.
beijo,
João disse…
Força Nelson, continua a dar notícias no teu blogue, és um bom exemplo de determinação e coragem.

Espero que melhores e resolvas esse problema rapidamente.

Não deixes de escrever!
Bom Natal e um feliz Ano Novo!
Muito OBRIGADO aNABELA. fELIZ nATAL PARA TE.
oBRIGADO jOÃO. FELIZ NATAL PARA YE