Alguns dias depois da minha alta hospitalar, no Centro M.R. Alcoitão.


Passado alguns dias depois da minha alta hospitalar, no Centro de Medicina e Reabilitação do Alcoitão, comecei a perder o medo que eu tinha, por causa da minha vinda em casa, com a ferida que esta com a profundidade de 6 centímetro. O medo que eu tinha, é que a ferida volte a piorar e a voltar a ficar maior.
Graças a Deus já estou a perder esse medo e tenho a esperança que essa ferida vai ficar bom.
Por isso volto a agradecer a todos os profissionais, que trabalha no Centro de Medicina e Reabilitação do Alcoitão.

Comentários

Nelson, seu malandreco! Vais para casa e nunca mais dizes nada aos amigos.

Vai mandando uns e-mails para poder saber noticias tuas. Fico preocupado.

Ainda bem que teus medos não se confirmam. És muito crente, agarra-te á fé que Deus nunca te abandonará. És um maravilhoso ser.

Já estás no centro onde está a Teresa?

O que tens no braço direito? Parece-me um penso. Estás com algum problema no braço?

Fica bem e um grande abraço. Melhoras.