A reunião feita com os meus familiares, no Centro de M. R. Alcoitão, no dia 28 de Setembro de 2009, para preparar a minha alta hospitalar, para a casa

Depois da Dr. Filipa ter falado comigo alguns dias atrás, sobre a minha ida com a alta hospitalar, para a casa.
Hoje, dia 28 de Setembro de 2009, fizeram a reunião com a minha família, sobre a minha ida para a casa e continuar a fazer o penso da ferida que eu tenho na perna esquerda, pelos enfermeiros de cuidados continuados, do Centro de Saúde do Rio do Mouro.
A minha alta hospitalar, no Centro de Medicina e Reabilitação do Alcoitão vai ser marcada para os finais do mês de Setembro de 2009.
Espero que até chegar data da minha ida para a casa, que a minha ferida fecha. Mas eu tenho as minhas dúvidas, porque ele ainda encontra-se com a profundidade de 7,5 cm, no dia que a médicas tirou a medida; foi no dia 24 de Setembro de 2009.
O meu medo, é de que eu volte para a casa e a ferida volte a ficar pior.

Comentários

Nelson, fico triste e comungo dos teus medos. Realmente sempre esperei que devido teu problema ser tão especifico te dessem só alta médica quando tudo estivesse resolvido!

Que decepção este nosso estado da saúde! Só se interessam por lucros, humanidade onde está?

Tenta demover médicas e explica-lhe bem teus receios. Teus familiares deveriam se mexer e tentar explicar-lhes q moras só e em casa nunca terás mesmos cuidados.

De qualquer maneira não te enerves porque será péssimo para ti. Sabes que só um Nelson muito forte ultrapassa teus problemas.

Continuação de melhoras e um abraço enorme.