Dia 29 de Setembro de 2009, foi o dia que arranjaram o Encosto e o Braço da minha Cadeira de Rodas Eléctricas, no Centro de Medicina e Reabilitação do


No dia 29 de Setembro de 2009, o encosto e o braço da minha Cadeira de Rodas Eléctricas, que estava estragado há um ano e meio, através do pedido feito pele Dr. Filipa, a Terapeuta Isabel Janela e a Assistência Social, a direcção do Centro de Medicina e Reabilitação do Alcoitão; neste meu terceiro internamento e antes da minha ida com a alta hospitalar, para a casa.
O receio que eu tenho, é de que depois do arranjo da minha Cadeira de Rodas, e que no inverno, depois de eu ter vestido as roupas da época, não venho a conseguir entrar ou sentar na minha cadeira de rodas, porque com esse arranjo do encosto e do braço, já fico todo apertado dentro dele.

Comentários