Dia 22 de Outubro de 2009, depois de terem passado a visita médica, marcaram a minha alta Hospitalar.

Hora depois, das médicas terem passado a visita, nos serviços do internamento, no Centro de Medicina e Reabilitação do Alcoitão, no dia 22 de Outubro de 2009, o doutor Nuno e a doutora Filipa marcaram a minha alta hospitalar para o dia 30 de Outubro de 2009.
Apesar de que a minha ferida está bastante melhor, mas ainda apresenta uma profundidade bastante considerável; e é por causa desta profundidade que eu estou com muito medo de ir para a casa.
Já tentei explicar a médica desse medo que estou a sentir, de ir para a casa com a minha ferida, que de momento esta com a profundidade de 6 centímetro, mas não resolveu em nada; e ele disse-me que a ferida que eu tenho agora não justifica o meu internamento, e que também vou continuar a ser seguido por médico cirurgião plástica, De. Nuno, no hospital Egas de Moniz.

Comentários

Afinal sempre te deram a bendita alta, Nelson!

Resta-me estar solidário contigo e desejar-me uma excelente recuperação.

Qualquer problema comunica logo aos médicos. Não facilites.

Abraço solidário e melhoras.