Hoje, 30 de Março de 2009, mais um dia feliz e ao mesmo tempo triste na minha vida.

Hoje, 30 de Março de 2009, foi o dia da realização de uma exposição de pintura plástica, tripartida, entre, Nelson F. Almeida Mendes, Sr. Victor e mais uma senhora que eu não conheço o nome, que está a ser realizado, na Associação das Forças Armadas Portuguesas, em Mercês.
Estou feliz por fazer parte nesta exposição, onde participo com os meus desenhos e pinturas; Ao mesmo tempo estou muito triste de não poder participar pessoalmente nesta exposição; Tudo porque, estou internado no Hospital de Medicina e Reabilitação do Alcoitão, devido as duas cirurgias que me foram feitas há menos de um mês, á várias feridas que me apareceram nas costas e na perna esquerda.
De momento estou acamado e não poço ficar sentado na minha cadeira de rodas, mais do que uma hora seguidas.
Esse foi o motivo que levou-me a não poder estar pessoalmente nesta Exposição de pintura plástica.

Nelson F. Almeida Mendes.

Comentários