Tentativa para a instalação de telefone fixo e internet, após a minha desistência de ter telefone fixo da empresa Portugal Telecom.

No passado mês de Maio do ano de 2008, recebi um telefonema da empresa Portugal Telecom, a propor-me a instalação de telefone fixo, com descontos para as pessoas com mobilidade reduzido e que passava a pagar pelo serviço 7,50 euros mensais. No passado mês de Junho, do mesmo ano, aceitei a proposta e a empresa Portugal Telecom instalou-me o serviço de telefone fixo, com o número de cliente1285117428.
Desde essa data, que a empresa de telecomunicação Portugal Telecom não tenha cumprido com a palavra dada e passaram a enviar-me as facturas mito altos para pagar, de modo que eu não conseguia pagar. As facturas eram superiores a 24 euros mensais.
No inicio do mês de Novembro do ano de 2008, fui obrigado a rescindir o contrato com a Portugal Telecom, por causa das facturas que vinham cada vez mais alta e também por causa do meu suposto internamento no Hospital de Medicina e Reabilitação de Alcoitão.
Devido a muitos exames hospitalar que estou a realizar, atrasou um pouco o meu internamento.
Passadas duas semanas, resolvi instalar o telefone fixo para não ficar sem meios de comunicação nesta quadra festiva e resolvi contactar com a empresa de telecomunicação Vodafone, para me instalarem o telefone fixo e internet, com descontos de pessoas com mobilidade reduzida.
Passado 21 dias, após a minha assinatura de contrato com a empresa Vodafone, ainda estou a espera da instalação do telefone fixo e internet.
Admiro muito que uma empresa de telecomunicação demora muito tempo para entalarem a linha de telefone e por isso peço as pessoas anónimas para me ajudarem a resolver este problema antes do Natal.

Comentários